Stencil na decoração

Olá pessoas, como vocês estão??? Então hoje vamos falar sobre estêncil, você já deve ter visto ou ouvido alguma coisa sobre estêncil, pois ele é muito usado para fazer: molde para sobrancelha, estampas para camisetas e decorar caixas e parede. Pois é, nessa postagem vamos falar sobre o estêncil em paredes, especialmente para você que está procurando uma opção para renovar a decoração da sua casa, no momento difícil pela qual estamos passando não dá para gastar muito com papel de parede, isso mesmo, por que não substituir o papel de parede por estêncil.




Ai você me pergunta: " Aonde eu compro esse estêncil?". Tem em algumas papelarias e armarinhos, mas você rodou a cidade toda e não encontrou, não esquenta não, você pode usar como base uma folha de acetato ou até negativo de raio- x velho, procure um desenho ou forma que combine mais com o espaço em que você vai aplicar o estêncil, e transfira o desenho para a folha de acetato usando uma caneta permanente.
Use o estilete para te ajudar a cortar com mais precisão, use um lápis quando for transferir o molde para a parede, porque assim fica mais fácil de concertar qualquer erro que possa ter, depois é só escolher a cor e pintar.
Aqui em baixo eu vou colocar o vídeo que eu mais gostei, quando fui pesquisar sobre o estêncil em paredes, inclusive fiz até um molde kkk.
Um grande abraço e até a próxima.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias para reciclar jeans

Etiquetas para potes

D.I.Y Brinco feito de CD