Ideias para reciclar jeans

Olá pessoas, aqui estou para falar sobre reciclagem, eu pessoalmente amo reciclar, aqui em casa É UMA GRANDE BAGUNÇA graças a mim, qualquer coisa que alguém diz que vai jogar fora eu peço ou pego, na crença que um dia eu acho algo para fazer e falto me matar quando jogo alguma coisa fora e depois tenho alguma ideia, foda né cara. A reciclagem é uma das formas de cuidarmos do nosso planeta, então imagine além de criar algo novo você ajuda as futuras gerações e o meio aonde você vive, incrível né! Então o material que vamos indicar é o jeans, dá pra reaproveitar calças, jaquetas ou outra peça que você já tem em casa. Nos últimos dias finalizei uma almofada jeans que não é pra me gabar não mas ficou muito bonita. Então bora lá para as ideias. 

Bolsas:




Para carregar na bolsa...



Capa para celular:



E quando quiser carregar o seu celular...



Tapete:

Conjunto para banheiro:


Cama para seu pet:


Almofada:


Avental:


Bicho de "pelúcia":
:

E para dar mais ousadia a sua sala ...




Um charme no seu quarto...


Como vocês podem ver, dá pra fazer muita coisa com jeans, espero que vocês tenham gostado das ideias e se inspirem, para deixar sua casa e sua vida mais bonita e charmosa. Um grande abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Etiquetas para potes

D.I.Y Brinco feito de CD